segunda-feira, fevereiro 1

Sugestões para o dia de São Valentim

Eu adoro o dia de São Valentim! Podem-me chamar de lamechas, ou sei la, eu não me importo.
Gosto muito deste dia, porque sou uma romântica. E também porque durante grande parte do tempo da minha adolescência eu não tive namorado, talvez porque era gorda, tinha borbulhas, falava alto, e etc. Gorda chata que ninguém queria! A adolescência é lixada... Nenhum rapaz olhava para mim e eu vivia este dia triste e miseravelmente! 
Pois que mudei, até perdi uns quilos, até me tornei popular, e as coisas começaram a correr melhor. 
Estou com o Xu há mais de 10 anos (sim...), e sempre celebrámos esta data à grande.
Ora aqui ficam algumas sugestões de restaurantes na zona da Grande Lisboa, que conselho por serem românticos, e por terem boa comida. 

- Via Graça. Com uma vista de cortar a respiração, jantar à luz de Lisboa é uma realidade, se conseguirem ficar numa mesa perto das janelas. Come-se comida portuguesa, um bocadinho mais XPTO. Não é barato, mas também não é abusado. Um bom candidato para este ano. 
-  Os prazeres da carne, em Cascais. Por vezes passamos por lá, come-se bem, é romântico qb, e o preço não é assustador. O nome é sugestivo...
- Estado Líquido (Sushi): pequenino, acolhedor, romântico e... caro. Bom sushi. 
- À Parte: com recantos engraçados e boa comida. Preço justo. Já não vou a este restaurante há algum tempo, até já mudou de localização, mas sei que mantém o conceito! Aconselho, é fora do comum, e come-se bem! 
- Faz Figura: onde jantámos no dia de São Valentim do ano passado. Gostei do menu e do ambiente. 
Espero ter ajudado com algumas sugestões para passarem um dia de São Valentim muito romântico e com boa comida : ) 



Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradeço o seu comentário!