segunda-feira, fevereiro 1

Restaurante "Casa Nepalesa"

Eu e o Xu adoramos sabores fortes, picantes e quentes. Tudo o que ronde a comida Indiana ou Mexicana é do nosso agrado : ) 
No Sábado o Xu lá me conseguiu tirar de casa (tenho andado exausta...), e fomos jantar a um Restaurante que desconhecíamos até à data: a "Casa Nepalesa", na Av. Elias Garcia (Lisboa). 
O Restaurante estava cheio, o que confirma o que lemos na internet antes de ir: a comida é excelente (muito parecida com a comida indiana), atendimento simpático e preço justo. 
Comemos duas entradas, dois pratos (o meu foi vegetariano com soja, estava excelente!), vinho (Dona Ermelinda), e sobremesa (gelado caseiro de manga), e pagámos cerca de 20€ / cada. 
Com o entusiasmo só me lembrei de tirar fotografia ao prato principal (já quase todo devorado...) e à sobremesa, mas aqui fica o "cenário". 

Espero que consigam lá ir um dia, se este tipo de comida for do vosso agrado, porque vale realmente a pena! 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradeço o seu comentário!