sexta-feira, novembro 20

Love is...

Para mim o amor é isto!!
Não é dizer "ah e tal sou louco por ti, amo-te muito e etc". Words are easy!! E depois mostrar? Muito mais difícil, e é  no dia-a-dia que se vê quem realmente ama. 
O esforço feito por um casal para enfrentar as dificuldades da vida a dois vê-se nos momentos mais difíceis. 
Estás doente? Eu trato de ti. 
De mau humor? Eu faço-te rir. 
Estás velha? Mas para mim és a mulher mais linda do Mundo! 
Amar é isto: "amarrar a burra", e mesmo assim preocuparmo-nos com a pessoa que temos ao lado, que escolhemos ficar connosco para a vida (pelo menos é essa a esperança!). 
Depois deste post lamechas, posso dizer que tenho em casa um Xu que me tapa com o guarda-chuva. 

Parabéns para nós, que hoje fazemos 10 anos e 3 meses juntos! 



Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradeço o seu comentário!