sexta-feira, novembro 20

Bom remédio caseiro para as constipações

Costumo ficar constipada nesta altura do ano, mas passa rapidamente. As minhas constipações são daquelas constipações chatas, que irritam. Pingo no nariz, nariz entupido, tosse, muita tosse. Sinto-me mole e só me apetece estar na cama. 
Sou um pouco contra os comprimidos, sou completamente apologista dos tratamentos com produtos naturais. Acho sinceramente que os comprimidos não curam, só pioram.
Teorias à parte, querem saber como fiquei bem, de forma rápida e saudável? Nada mais simples:
- Espremer um limão para uma tigela 
- Misturar mel 
- Fazer chá de gengibre 
Misturar tudo e beber. Nada melhor. Costumo fazer este "tratamento" três ou quatro vezes ao dia. E fico boa num instante! 
Outra alternativa é somente beber a mistura do sumo do limão e do mel. 
Devemos procurar nos alimentos a solução para todas as nossas doenças, cada vez acredito mais nisso!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradeço o seu comentário!