quinta-feira, novembro 19

30 dias 30 marcas #19 - Pingo Doce

O Pingo Doce é a minha marca de supermercados favorita. 
Sou fã. Acho que evoluíram imenso nos últimos anos, e o facto de terem produtos de marca própria de elevadíssima qualidade só demonstra também a aposta da marca em serem bons e baratos. E se efectivamente existe alguma coisa boa a barata, é o Pingo Doce. 
Nunca mais me esqueço do primeiro dia (de manhã, enquanto me vestia para ir para o trabalho), em que ouvi na televisão a música horrorosa do Pingo Doce, quando decidiram mudar a imagem da marca. Que canção HORROROSA, pensei eu. Irritante! Lembram-se?
Bom, ainda bem que deram por isso e mudaram. Mudaram, investiram, evoluíram ainda mais. Notou-se um grande investimento em (bom) Marketing. 
Quem não se lembra da campanha de 50% no dia 1 de Maio? Marketing. Puro e duro. Do meu ponto de vista é um excelente Case Study! 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradeço o seu comentário!