sexta-feira, fevereiro 20

Galp Energia - serviço SEMPRE "sem sistema"

Não sei se entendem a frustração...Ando há um mês a ligar para a Galp Energia, a suplicar que emitam a minha factura de Janeiro e nada feito. Estão com o "sistema em baixo" 90% das vezes.
Já dei a leitura do contador por duas vezes, a factura vai acumular os valores de Janeiro e Fevereiro, o que vai dar uma conta exorbitante de quase 200€ em gás e luz.
Por mais vezes que ligue, por mais que tente saber o que se passa, nunca me podem ajudar porque não "têm sistema".
Só gostava de saber com que raio de empresa de TI eles trabalham, porque na verdade, os SLA's devem estar de rastos... Bela porcaria de serviço.
Eu QUERO PAGAR e não dá, porque não têm sistemas.
A única vez que "apanhei sistema" foi-me indicado que seria imitida uma 2a factura electrónica no imediato e nada até hoje. Confirmei mail. Tudo.
Já não sei o que fazer!
Ahhh e recebi sms esta semana a pedir que lhes ligasse para solucionar o meu problema e quando liguei imaginem,.. NÃO TINHAM SISTEMA!!!

2 comentários:

  1. Eu sempre tive problemas com a Galp. Acho que é a empresa que funciona pior! Falam da EDP, mas por duas vezes me resolveram os problemas rapidinho! Com a Galp... bem posso deitar-me a ir ver as estrelas!!!
    =)
    Força!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida. Mas acho que vão mesmo perder uma Cliente...

      Eliminar

Agradeço o seu comentário!