Li há dias na Marketeer que o McDonnald's está a testar uma nova ideia desde o final de 2014: os Clientes estão a ter a oportunidade de costumizar / personalizar os menus.
Acho esta ideia bastante inteligente. As vendas da McDonnald's estavam (e estão) a cair, e a marca teve de se reinventar.
Com esta opção, o Cliente pode criar o Hamburguer que quiser, o que é óptimo para pessoas que se encontram de dieta, por exemplo.
Os menus podem ser compostos nas máquinas existentes nas lojas, bem como em aplicações que já começam a estar disponíveis para tablets e smartphones, onde o Cliente pode escolher o tipo de pão, o tipo de queijo, toppings e etc.
O programa, chamado "Create Your Taste", deve ser implementado em 2.000 das 14.000 lojas do McDonald's nos EUA, durante o ano 2015.
Espero que chegue a Portugal rápido, já não toco num hamburguer da McDonnald's há muito tempo, devido ao meu regime alimentar.
Assim talvez consiga "construir" um hamburguer ao meu estilo : )
Thank you very much dear : )
ResponderEliminarI'll visit your blog for sure!
Have a nice day!
Kiss
Eu por cá não sou muito fã do McDonnald´s...a bem da verdade prefiro um cozido à portuguesa, uma papas de serrabulho, uma feijoada à transmontana, uns rojões à moda do Minho.... do que esse tipo de comida do McDonnald´s.
ResponderEliminarIsabel Sá
https://brilhos-da-moda.blogspot.pt
Eu também não, é uma verdade! Mas acho que a ideia é inteligente, para quem quer ter algum cuidado com a alimentação (mesmo sendo o McDonnalds um excesso!), ou para quem é mais esquisito e quer compor o próprio menu.
EliminarAs marcas hoje em dia têm de se saber reinventar e chegar ao público da forma mais original e personalizada!
Obrigada pelo comentário : )
Um beijinho,
Mafalda