domingo, setembro 28

Pequeno almoço de Domingo, surpresa do Xu : )

Pois é, o Xu levantou-se às 8h da matina, em pleno Domingo. É louco. Eu fiquei na cama até às 10h. Please! É Domingo!
Quando estava na cama a pensar se me devia levantar ou não, estava também a pensar qual seria o meu pequeno-almoço de hoje. Algo calmo e saudável, como eu gosto aos Domingos.
Levantei-me, e quando me dirigi à cozinha, deparei-me com o Xu a preparar o meu pequeno-almoço surpresa.
Não é o mais saudável do Mundo, mas foi feito com amor e carinho e só por isso mereceu ser comido até ao fim! Um dia não são dias, e não me vou queixar nunca deste tipo de surpresas : )
Comemos calmamente no terraço, ao solinho, soube mesmo bem!

2 comentários:

  1. Que maravilha!
    Que sorte! ;-)
    Continuação de bom DOmingo, que já vi que começou lindamente! ;-)

    ResponderEliminar
  2. Nhammy...que bom aspecto ;)))

    Beijinhos
    food&emotions
    http://fefoodemotions.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Agradeço o seu comentário!