sexta-feira, setembro 26

Hamburgueria do Bairro

Hoje foi dia de almoço com as minhas cherries do coração, e fomos comer à Hamburgueria do Bairro.
Eu já tinha ouvido falar, mas nunca tinha ido. E pois que adorei... Mesmo bons os hamburgueres. Há de tudo: bolo do caco, vegetarianos, mais saudáveis (com frango), e ainda há a hipótese de acompanhar com batata doce (frita, é certo, mas um dia não são dias!). Uma delícia. 
Eu comi o Piu-Piu (hamburguer de frango), acompanhado de batata doce, com limonada para beber. Não há espaço para mais nada na minha barriga, mas vi por lá um bolo de chocolate assim compacto, com um "terrível" aspecto... 




3 comentários:

  1. Foste à de Cascais?
    Na segunda-feira passada tentei ir à de Santos, mas bati com o nariz na porta... Estão em remodelações. Felizmente, pelo que diz no Facebook deles, vão re-abrir para a semana! :-D Mal posso esperar! Estou tão curiosa! Sobretudo por esse hamburguer em bolo do caco e pelas famosas batatas doces! :-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh esqueci-me de dizer a qual fui. Nem sabia que havia uma em Cascais : ) Foi aqui perto do meu emprego, na das Laranjeiras : )

      Eliminar
    2. Ah!
      E eu nem sabia que havia uma nas Laranjeiras! ;-) Afinal até há bastantes. :-)
      Tenho mesmo que ir experimentar. :-)
      Bom fim-de-semana!

      Eliminar

Agradeço o seu comentário!