quarta-feira, outubro 1

Prisão para quem maltrata os animais

Finalmente, parece que estamos a evoluir. Hoje entra em vigor a lei que prevê prisão e grandes multas para quem maltrata os animais. 
Eu vou manter a minha conduta: se algum dia vir alguém a maltratar algum animal, não vou esperar que venha a polícia (até porque muitas vezes não dá tempo), vou mesmo agir com as minhas ricas e delicadas mãozinhas. 
Que ninguém o faça, que eu não saiba de nada! 
Mas a Lei já é um avanço. Quem tiver dois palmos de vergonha vai pensar duas vezes antes de fazer mal a um animal.
Aqui fica uma homenagem ao cão mai lindo do Mundo : ) 



2 comentários:

  1. Sim...finalmente!

    Beijinhos
    food&emotions
    http://fefoodemotions.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Anónimo10/02/2014

    :-) eu também não espero pela policia retribuo logo na mesma moeda ao malfeitor.

    ResponderEliminar

Agradeço o seu comentário!