segunda-feira, julho 14

Viciada (quando tenho tempo...)

No pouco tempo que tenho, consegui viciar-me nos programas simpáticos da (também simpática) Filipa Gomes (apresentadora no 24 Kitchen). Um deles é o "prato do dia", onde nos ensina a fazer três receitas simples e rápidas (uma entrada, um prato principal e uma sobremesa), e outro é o "Á boleia da Filipa", apresentado em conjunto com a nossa amiga de infância Filipa Vacondeus.
 
 
Ao início posso dizer que estranhei bastante a "personagem" criada pela Filipa (Gomes), mas acabei por adorar o seu positivismo transmitido nos programas. É super "fresca e fofa", como toda a comida que faz! Tem ideias de receitas simples e super fáceis e rápidas de fazer. Porquê embirrar com a rapariga se ela até é simpática? Há muita gente que não gosta dela, mas eu gosto.
No pouco tempo que tenho, já não existem forças para escrever posts decentes... Enquanto não for de férias é neste estado vegetativo que me encontro.
O pouco tempo que tenho é para sentar o rabo no sofá e ver programas na TV, tentando desligar o botão dos dias caóticos no trabalho.
E estes programas ajudam a desligar esse botão. Aliás, ele desliga mesmo porque eu acabo por adormecer no sofá. Triste vida a minha!

2 comentários:

  1. Também gosta, transmite bastante leveza

    Sónia
    Taras e Manias

    ResponderEliminar
  2. Citando-te: "E estes programas ajudam a desligar esse botão. Aliás, ele desliga mesmo porque eu acabo por adormecer no sofá. Triste vida a minha!"
    Somos duas....

    ResponderEliminar

Agradeço o seu comentário!