quinta-feira, julho 10

Porque é que me mostram estas coisas?! Porquê???

Ao navegar pelos Blogs que sigo diariamente, deparei-me com esta maravilha... É que é mesmo LINDA esta mala da Guess. Mesmo a minha cara. O grande problema é mesmo o preço. Não é uma exorbitância, mas em época de pré-férias, prefiro ir à vontade para as minhas férias, do que gastar parte das poupanças nesta maravilha.
Se sobrar das férias, acho que a vou comprar! 
Mas a vida é feita de escolhas e prioridades, e a minha neste momento é passar umas férias com tudo a que tenho direito! : ) 

1 comentário:

  1. Para mim tudo o que é GUESS, é lindo!!!
    Não sei porquê, mas sinto que inventaram a marca para mim, pois AMO tudo nela, e eu não sou uma pessoa de modas, marcas, tendências... Só agora estou a aprender a ser feminina!
    E não há outras marcas (seja do que for, roupa, acessórios, detergentes!) que eu goste de tudo... gosto disto mas não gosto daquilo, e assim por diante...

    Mas... GUESS?
    Mas mesmo quando andava vestida com calças boca de sino tipo dread, ou as calças do namorado, grandes tshirts ou sweats ténis... Andava sempre com a minha carteira (réplica) da Guess!

    Ando sempre com algo da GUESS (nem que seja réplica da feira), o que normalmente é, porque... GUESS, gosto MUITO de ti, a única coisa original que comprei foi uma pulseira que era um simples fio de algodão com um pequeno pendente e foi 30€!! ADORO-TE muito GUESS, mas és demasiado cara para os meus bolsos...

    Não posso dar X de € por algo original, comprado na loja (só o fiz dessa vez e soube tão bem, mas.... até em saldo é mais do que eu posso dar!) e depois um dia dá-me a fome, não tenho dinheiro para comprar comida porque gastei X de €s, por exemplo, numa pulseira e quando tiver fome ponho-me a olhar para a pulseira que a fome passa?

    Há, também tive umas calças (boca de sino, claro, lool), ainda estou a afastar-me aos poucos e poucos das bocas de sino, da GUESS que eu adorava, mas o meu "XU" (o V.) detestava, dizia que me fazia um rabo feio... Não tinha bolsos atrás e eram muito subidas, e realmente faziam-me assim um rabito esquisito... Mas eram ORIGINAIS GUESS que comprei pela net prai com uns 70% de desconto! Foram duas vezes mais baratas que a pulseira!! LOOL

    Quando vivia em Lisboa e ia à loja da GUESS no Vasco da Gama saia de lá sempre com grande aperto no peito e com vontade de chorar...
    Não é justo haver pessoas que podem chegar lá e comprar aquilo como eu compro salsichas quando estão em promoção!!!

    Entre algo original da GUESS e poder ir um fim de semana de férias com o meu V. ... Gosto muito de ti GUESS, mas gosto mais de ir passear! =P

    ResponderEliminar

Agradeço o seu comentário!