quarta-feira, junho 18

Nova linha da Caudalie: Polyphenol

Quando soube do lançamento da nova linha da Caudalie, dedicada às primeiras rugas, fiquei logo com as orelhas em pé.
Eu, que me preocupo com estas coisas, e que por acaso já começo a reparar nas rugas de "expressão" (são RUGAS é ponto final), que não passam. Vieram para ficar. Então esta ruga ordinária na boca (de dormir, quando a bochecha fica esmagada na almofada, terríveeeeel), péssima, vai ficar para todo o sempre.
Vai daí, decidi experimentar a nova linha da Caudalie, dedicada às mulheres da minha idade. Já era fã da marca, mas agora fiquei ainda mais rendida.
A minha pele não fica oleosa, absorve lindamente os produtos. Sente-se quase de forma instantânea o efeito de preenchimento (ou pelo menos a elasticidade que a pele ganha).
O preço é acessível e aceitável, dada a qualidade do produto. Ronda os 30€ (fluído) e os 25€ (creme para lábios e olhos). Para quem não pode comprar os 4 produtos desta linha (eu só compre dois), os essenciais são os que já referi: fluído e creme para os olhos e boca.
A minha opinião não se baseia em produtos dados ou em "patrocínios". Sou eu que os compro, sai-me do bolso e por isso tenho o direito de falar bem ou mal conforme a minha opinião. E neste caso a opinião é 100% positiva!
 

3 comentários:

  1. Dizem muito bem dessa gama

    Sónia
    Taras e Manias

    ResponderEliminar
  2. Já tive oportunidade de experimentar e, vale certamente o investimento!

    A Caudalie é uma marca de excelência e de confiança :)

    O blog é giríssimo,

    Beijinhos :)

    http://princesasemtiara.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar

Agradeço o seu comentário!