terça-feira, junho 17

Eu tenho o melhor namorado do mundo e arredores, ta? : )

Ontem cheguei a casa e tinha prendinhas do Xu... Não faço anos, não fazemos anos de namoro. Nada a celebrar.
Mas o Xu decidiu presentear-me com uns miminhos, é o melhor namorado do mundo! 



Nunca tive jeito para andar de bicicleta. Tudo o que tenha rodas para mim, está fora (excepto o carro). Mas o Xu, que costuma andar de bike, decidiu desafiar-me. Comprou uma bicicleta "rodas baixas" para eu conseguir chegar com os pés ao chão. A ideia é começarmos a dar as nossas voltinhas e fazer programas diferentes. 
Nunca na vida pensei voltar a andar de bicicleta mas não é que ontem já consegui? : ) Uma vitória, sem dúvida que gosto de sair da minha zona de conforto e sinto-me muito bem quando sou bem sucedida nestes pequenos desafios. 

Quanto ao colar, é muito fofo : )

9 comentários:

  1. Vais ver que te habituas rápido a andar de bicicleta :p e as prendas surpresa são as melhores!

    ResponderEliminar
  2. Anónimo6/18/2014

    Que namorado fofinho, o teu :)
    Eu adoro andar de bicicleta, mas infelizmente ando pouco. Na urbanização onde moro não dá jeito andar de bicicleta, não há grandes passeios e acho perigoso circular na estrada por causa dos carros. Mas pertinho tenho uma ciclovia, mesmo ao lado do rio, onde é muito porreiro andar. Mas o problema é chegar até lá. Ou se vai pela estrada com receio dos carros, ou se tem que transportar a bicicleta no carro até à ciclovia e é pouco prático.
    Pelo que percebo a tua bicicleta nova é dobrável... o que é óptimo pois facilita o transporte no carro. Depois, se puderes, dá feedback, se a bicicleta é porreira, se se anda bem, etc.
    Obrigada e bons passeios :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito fofinho : ) Mas eu também sou fofinha para ele ahahaha : )
      Sim, a bicicleta é dobrável, foi comprada da Decathlon. Quando fica dobrada é super "arrumável", acho que é mesmo muito prática para as pessoas como a "Anónima" simpática desta mensagem, que precisam de a transportar até um local que dê para andar à vontade.
      Vale a pena o investimento. A bicicleta é porreira, baixinha, e não mete medo.
      Qualquer dúvida estou ao dispor!

      Eliminar
    2. Anónimo6/19/2014

      Muito obrigada pelo feedback :)
      Vou ponderar a hipótese de comprar uma assim, dobrável. É que realmente instalar barras no tejadilho e pôr a bicicleta lá em cima é uma chatice. Há ainda uns suportes que se põem no carro, atrás, creio que junto ao pára-choques, que são mais práticos, mas pelo que vi há marcas que têm (ex: Opel), mas outras não (como é o meu caso, Renault). Hei-de ir espreitar a Decathlon.
      Mais uma vez obrigada!
      Vais ver que vais ganhar o gosto por andar de bicicleta e que estas duas rodas farão parte de bons passeios ;)

      P.S.: ao escrever "hei-de" apareceu sublinhado. Fiquei a saber que depois do acordo ortográfico não se coloca hífen em palavras como "hei-de", "hás-de" e afins. Sou como tu, avessa ao acordo ortográfico :D

      Eliminar
    3. De nada! Sim já experimentei ontem e consegui, a bicicleta é mesmo muito fácil de conduzir, já estou mais confiante : )
      Relativamente ao acordo ortográfico, hei-de morrer a escrever como "antigamente" : )
      Obrigada pelo interesse e pelos simpáticos comentários!

      Eliminar
  3. Realmente tens o melhor namorado do mundo, aproveita, que são raros!
    O meu há muito que se esqueceu do que é ser romântico... Nunca me dá nada a não ser que eu peça... Se eu pedir dá logo, vai comprar e tal, tudo bem, agradeço, claro, mas....
    Eu pessoalmente gostava de vez em quando receber coisinhas boas sem estar nada à espera... Sem ser preciso um dia especial... Simplesmente porque....

    ResponderEliminar

Agradeço o seu comentário!