quarta-feira, maio 7

Bakenola Lovers - estou rendida!

Estou cada vez mais empenhada nesta "história" da alimentação saudável. Já era bastante cuidadosa antes, mas agora sou muito mais.
Isto deve-se também às descobertas que vou fazendo em vários sites, blogs (como este) e no facebook. Deve-se também às conversas com pessoas que partilham o mesmo gosto pela vida saudável, tanto em alimentação como no desporto.
E vai daí, tive conhecimento de um projecto empreendedor, a Bakenola Lovers, que basicamente é um negócio caseiro (penso eu), onde o único produto vendido é uma granola especial. E que boa que é! Encomendei na 6a feira que passou, e chegou-me hoje a casa. Como não sou NADAAAA curiosa, não resisti e já provei (a ideia é comer ao pequeno almoço). Fiquei sem palavras, é mesmo uma maravilha de granola... Por favor, se tiverem oportunidade experimentem e vão ficar viciadas /os.
A bakenola só existe numa variedade: Aveia, sementes de sésamo, nozes, avelãs, amêndoas, banana desidratada, mel, azeite, água e flor de sal. Existe também a versão sem glúten.
 


Fonte: blog oficial Bakenola
 
Amanhã é dia de pequeno almoço com esta maravilha!
 

2 comentários:

  1. eu venho cá agradecer o link <3

    ResponderEliminar
  2. Não tem que agradecer Catarina : ) O seu blog é uma inspiração para qualquer pessoa! É um gosto lê-lo. Votos de sucessos!

    ResponderEliminar

Agradeço o seu comentário!