quinta-feira, maio 8

Novas comprinhas para mim : )

Mereço de vez em quando um miminho. Não sou pessoa de gastar rios de dinheiro em roupa, sapatos e acessórios, até porque não posso. Há prioridades e a minha muitas das vezes não é a roupa : ) Infelizmente não dá para comprar tudo o que se quer. E eu prefiro sinceramente juntar algum dinheiro para poder ir viajar do que gastar 400€ numa mala ou em roupa.
Mas este mês tive oportunidade de comprar uns miminhos para mim, até porque estava a precisar de alguma roupa de meia estação essencialmente para o emprego.
Sou daquelas pessoas que quando gosta de uma peça, compra logo o modelito em mais que uma cor, e foi isso que aconteceu com as camisas da Bershka.

Também há em preto, mas estou a tentar fugir um pouco a esta cor. 

Comprei também na Bershka estas calças, que são LINDAS. Aqui na foto não estão nada favorecidas. São de corte recto, bastante leves e fluídas. O padrão permite conjugar com imensos tons, o que me agradou bastante. 

Comprei também estas básicas na Bershka, que assentam que nem uma luva, confortáveis e elegantes. Dão para usar com sapatos rasos, e isso é uma mais valia para mim! Existe em mais cores, entre elas o "verde-tropa", que vem cá morar para casinha em breve : ) 
Por último, encontrei na Blanco estas sandálias de cunha, que são CONFORTÁVEIS! Yesss uns sapatos que não magoam? Custa a acreditar, mas acho que sim : ) 


4 comentários:

  1. Essas calças estampadas da Bershka são LIN-DAS já as vi ao vivo

    Sónia
    Taras e Manias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São lindas sim senhora : ) Obrigada pelo comentário Sónia : )

      Eliminar
  2. Também sou como tu, quando gosto de uma peça lá vou eu comprar as cores todas ;)

    beijinhos

    ResponderEliminar

Agradeço o seu comentário!