terça-feira, maio 6

Fui mordida pelo Sr. Anónimo!

Pois é, parece que já nem este blog escapou aos comentários pouco (ou nada) simpáticos do Sr. Anónimo, esse mesmo Sr. que deve comentar blogs como o da Pipoca Mais Doce e afins.
Coitadinha de mim que não tenho onde cair morta : ) ahahah
Então vamos por partes, Sr. Anónimo:
1. Esta é a primeira e única mensagem / post dedicado a si
2. Sim, os meus posts aparecem em horário laboral, mas, caso não saiba, Sr. Anónimo, os autores de blogs conseguem programar a publicação dos seus posts. Para quem se dedica tanto a comentar de forma negativa os blogs das outras pessoas, mais valia perder um tempinho a instruir-se e a ver como funciona este "mundo complicado". Acho que era tempo melhor aproveitado, mas é a minha simples e modesta opinião! Quem sou eu para estar a opinar contra o Sr. Anónimo...?
3. Nos casos em que os posts são efectivamente escritos em horário laboral, não se preocupe Sr. Anónimo, porque o meu rendimento no emprego não diminui devido à publicação de alguns posts. Antes pelo contrário: caso tenha tempo para investigar, existem estudos que comprovam que uma pausa nas nossas tarefas no emprego faz sempre bem. Ajuda no rendimento. Está a ver Sr. Anónimo?
4. Caso depois destes argumentos ainda se mantenha preocupado com o meu desempenho no trabalho, tenho a dizer que efectivamente o meu desempenho é tão bom que sou a pessoa que no ano passado mais negócio trouxe para a empresa que represento. Feliz, Sr. Anónimo? Hmmmm
5. Só lê os meus posts quem quer, da mesma forma que só visita o meu blog quem quer. Este blog é escrito para descrever pensamentos e opiniões. Coloco o link de acesso nos outros blogs conhecidos, é verdade, mas porque gostava que o meu blog fosse uma fonte de consultas ou até de distracção das pessoas. Para isso é preciso dar a conhecer e nada melhor do que indicar o meu link nos blogs conhecidos, para que as pessoas que lá vão (geralmente, quem gosta de ler blogs) tenha noção da minha existência. Só isso. Não é spam. O spam acontece quando recebemos informação que não pedimos. E geralmente é informação mal intencionada.
 
Depois disto, Sr. Anónimo, resta-me desejar-lhe muitas felicidades nessa sua vidinha desinteressante e triste. Perder tempo a falar mal de quem não se conhece é realmente muito triste. Mas enfim, é uma opção e a si, Sr. Anónimo, desejo tudo de bom!

4 comentários:

  1. Haha.. Muito bom!
    Esse Sr. Anónimo quer ser como tu e tem inveja do teu trabalho e do teu desempenho. Deixa pra lá.
    Beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim : ) Coitado... O que nos resta fazer é ter pena dele! Obrigada pelo comentário simpático : )

      Eliminar
  2. Anónimo5/20/2014

    Nem vale a pena darmos tanta importância a estas pessoas que de facto é isso que querem. Não vale a pena darmos o que eles querem. Ignorar é o melhor. É o que lhes faz mais "mossa".
    Parabéns pelo blogue! Gostámos bastante! :D


    Teabreak - o blogue do casal de loucos. Vens tomar chá connosco?<3 www.tkteabreak.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo simpático comentário! : )
      Tudo de bom para vocês!

      Eliminar

Agradeço o seu comentário!