segunda-feira, março 3

Shampoo para cabelos oleosos - Klorane

A minha procura pelo Shampoo ideal para cabelos oleosos continuava até há bem pouco tempo... Não tem sido nada fácil, confesso. Tenho gasto rios de dinheiro a experimentar os bons, os maus, os de supermercado, os de farmácia... Enfim, há anos que ando assim. 
Estou a utilizar há algumas semanas o Shampoo para cabelos oleosos da Klorane e, desta vez, estou satisfeita. Acho que acertei! A melhor parte é que é feito com base em extractos de plantas, o que significa que não é muito agressivo.
A verdade é que funciona, estou muito satisfeita! O cabelo aguenta-se um dia sem lavar (o que é uma vitória!), e fica com um aspecto saudável.
Experimentem que vale a pena! 
Uma dica: para cabelos compridos como o meu, não se deve colocar mais que uma "noz" de shampoo no cabelo. Se massajar bem, não vale a pena utilizar mais quantidade. 
Aqui está ele: 




Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradeço o seu comentário!