sexta-feira, janeiro 6

Programas que viciam

Agora que a Casa dos Segredos acabou e as telenovelas ao quilo voltaram, mudei de canal.

E voltei aos vícios antigos. São eles (por ordem de visualização):

- Dr. Oz. Bom para ter conhecimento de algumas curiosidades a nível de saúde. Eu que sou apologista das coisas saudáveis e naturais, é o tipo de programa ideal para mim!

- Oprah (acabou ontem mas espero que comecem a repetir...). Aprende-se muito com esta mulher.

- The Celebrity Apprentice. Fantástico a nível de entretenimento e, para quem é interessado pelo mundo dos negócios.

- Ramsay's Kitchen Nightmares. Muito interessante também para quem gostava de ter um restaurante (como eu!).

Estou viciada. Eu bem que podia aproveitar o tempo depois de jantar para fazer alguma coisa de útil, mas assim é impossível!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradeço o seu comentário!