sábado, dezembro 31

Feliz ano novo!



Pois é mais um ano que passou e no geral foi bem melhor que 2010! Parece que os meus anjinhos ouviram os meus pedidos e só lhes tenho a agradecer por isso! Falo em anjinhos porque ganhei um anjinho novo que está a olhar por mim...

No entanto, passou muito rápido... MUITO. Tipo Ferrari a mil à hora. É nestas alturas que penso que não devemos levar a vida muito a sério pois o tempo passa a correr e quando damos por nós já temos uns 70 anos, dores nas cruzes e etc. Não, não vale a pena levar a vida demasiado a sério. O tempo passa muito rápido para isso!

Bom, dizem que o Mundo vai acabar no ano 2012, mas eu acho que não. Acho que os Maias se enganaram nos cálculos e que vamos todos cá estar vivinhos da silva. A crise? Vai passar.

Estou muito optimista!

Um Feliz Ano para todos aqueles que perdem tempo a ler este blog! : )

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradeço o seu comentário!