sexta-feira, dezembro 30

Viroses no final do ano

Há vários tipos de viroses a atacar no final deste ano.

Começo pela minha virose de estimação, que me está a valer uma dor de garganta, tosse da boa e da forte, dor de cabeça e, mais recentemente, dor de ouvidos. Mas já está melhorzinha. Hoje vou-me drogar toda para amanhã terminar o ano em grande estilo.

Existem também as viroses da sociedade: gente parva (que há aos montes!), crise (já não consigo ouvir falar dela), e outras coisas parecidas.

Com o ano a terminar e algumas mudanças importantes na minha vida (mudanças boas, atenção!), não me posso queixar.

Isto para dizer que: tudo o que é virose a mim não atinge! Estou cá para lutar, como sempre!

Uma coisa é certa e sabida: ano novo, vida nova para mim!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradeço o seu comentário!