segunda-feira, abril 4

Feira do queijo, pão e vinho

Este ano eu e o Xu tivemo companhia: as minhas darlings também foram. Assim foi mais animado, grande parte por culpa dos sapatos de salto da Alexandra ; ) e de outras coisas mais.

Quanto ao evento, na minha opinião, não estava tão bom como nos outros anos. Havia mais gente, mais confusão. Acho lindamente que o evento fique mais conhecido e tenha mais adesão, mas então a organização deveria mudar de localização para o próximo ano. Havia gente a mais...

E devem também investir mais em animação!

Mas a bela da vinhaça não faltou (ai ai a Dona Ermelinda!), bem como o famoso e delicioso queijo, acompanhado por um pão estaladiço...

E aqui estou eu a babar-me de novo para cima do teclado. O regresso aos chás e à sopinha é dramático...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradeço o seu comentário!