sexta-feira, abril 1

Crónicas de Madrid

Como prometido, cá estava eu hoje a aterrar em Lisboa, pelas 15h00.

Aqui ficam alguns pormenores desta viagem relâmpago:

1 - Sabem quem foi no meu voo Lis-Mad? Ah não adivinham! O Figo, Luís Figo. E sabem que mais? Tive a coragem de lhe mandar um bilhetinho pelo assistente de bordo a pedir-lhe um autógrafo! E sabem que mais? Ele escreveu "Para a Mafalda com carinho. Figo". Aqui fica a foto do histórico gatafunho!

2- Cheguei à conclusão, depois de algumas idas a Madrid, de que os Espanhóis não comem, bebem. Eram 22h30 e eu esfomeada, a vaguear cansadíssima pelas ruas de Madrid em busca de um restaurante calmo e rápido. So queria comer, e ir descansar para o hotel. Mas não! Comer? Em Espanha não se faz disso! À hora de jantar, bebe-se! Muita gente na rua a beber e a comerem aquelas merdinhas fritas que ninguém percebe... E eu ali, a espumar da boca. Resultado: entrei no primeiro minimercado que encontrei, comprei dois iogurtes e uma embalagem de morangos. Foi isso o meu jantar... Claro que hoje, o pequeno almoço foi devorado como se não houvesse amanhã. E por acaso aqueles pequenos almoços são bem bons...


3- Evento PA Forum, organizado pela empresa onde trabalho, o qual ajudei a "montar" (como se diz por lá). Foi um sucesso!


4- Reunião no escritório de Madrid da empresa onde trabalho, com Marketing e Recursos Humanos.


5- Ida para o aeroporto (morta de sono), a arrastar-me que nem uma minhoca louca.


6- Dormir no avião, acho que até ressonei. Ah, no avião caía-me água do ar condicionado em cima...


7- Chegada a Lisboa. Seguir para arranjar as unhacas. Mas isso já não faz parte das crónicas de Madrid!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradeço o seu comentário!