quinta-feira, janeiro 27

Dicas para emagrecer - I

No seguimento do meu post anterior, decidi falar um pouco sobre dicas para emagrecer. Isto porque também eu já fui gordita (era daquelas que ficava sempre para último na hora de ser escolhida para equipas de ginástica e etc), mas consegui dar a volta à coisa e hoje estou um palito com 48kg. Minha gente, eu cheguei a vestir o 42... e hoje visto o 34.
Já muita gente me perguntou (e continuam a perguntar) como é que consegui. Tive um factor que me ajudou (e que posso considerar pura sorte): Quando tinha os meus 14 anitos dei o pulo, e emagreci alguns quilos consideráveis. A partir daí, foi ajustar (com trabalho!).
Muito bem, uma das coisas que sempre fiz foi actividade física. Sim, é mau, mas tem de ser. Sim, agora não faço quase nada comparado com o que já fiz, mas ainda faço qualquer coisinha.
Outra coisa básica e que ajuda muito é beber muita água. Mas MUITA. Eu não gostava e habituei-me. Hoje não saio de casa sem uma garrafinha com água. Bebo em média 3 litros por dia, o que faz de mim uma mijona de todo o tamanho. Mas ajuda a eliminar todos os males do nosso corpo.
Por hoje é tudo, até porque não quero gastar todos os cartuchos de uma vez só!
Mas prometo que vou colocando dicas frequentemente, pois não sou egoísta e tal como eu consegui, também quero que outras pessoas consigam!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradeço o seu comentário!