quinta-feira, janeiro 27

The Biggest Loser

Estou VICIADA neste programa. Acho que tem uma forte mensagem a passar para todas as pessoas que ainda não encontraram o seu equilíbrio (tanto físico como mental). Nunca devemos desistir de nós próprios.
Às 22h30 (mais coisa, menos coisa), estou colada à TV para ver a evolução espantosa destas pessoas.
Na temporada a que estamos a assistir (season 7), ganha a Helen.
Aqui fica a imagem do antes e depois. Espantoso. Em 18 semanas!
Se eles se conseguem superar, porque é que estamos constantemente a arranjar desculpas para não fazermos o mesmo? A zona de conforto nunca foi minha amiga... Eu arrisco! E arriscava ainda mais, mas não sou maluca e ainda sou daquelas pessoas que pensa nas consequências de alguma acção mal pensada.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradeço o seu comentário!