quinta-feira, julho 28

Obrigada TimeOut especial Açores

Tenho muito a agradecer à TimeOut edição especial Açores! Bendita compra. 
Na minha viagem a São Miguel guiei-me sempre pela revista, que nunca, mas nunca nos deixou ficar mal. Conseguimos visitar praticamente todos os locais referidos, rentabilizámos ao máximo o nosso tempo graças à edição especial da revista. 
- Acertámos no melhor cozido das Furnas - que comemos no Parque de Campismo.
- Acertámos nos banhos quentes - nas Poças da Dona Beija, nas Piscinas Naturais da Ferraria, na Caldeira Velha e no Parque Terra Nostra.
- Adorámos o Miradouro da Boca do Inferno, onde se consegue vislumbrar a lagoa das 7 cidades, a Lagoa do Canário e a Lagoa Rasa. Lindo de morrer! Graças à TimeOut conseguimos lá chegar. Não existem indicações, ou as que existem são super discretas. É uma paisagem que fica para sempre na nossa memória. 
- Adorámos visitar as restantes lagoas (incluindo a Lagoa do Fogo, onde nos perdemos... O pânico total). Paisagens de cortar a respiração! 
- Achei maravilhoso o facto de existirem fontes de água natural (nas Furnas) onde conseguimos beber água naturalmente gaseificada. 

A Ilha de São Miguel é espectacular, a Natureza no seu estado mais puro e selvagem reduz o ser humano ao tamanho de uma formiga. Existem muitos recantos, miradouros e locais escondidos que não se encontram facilmente, e este guia serviu-nos muito nesses casos! 
Mais fotografias e dicas em breve, mas aqui fica o post de agradecimento à TimeOut : ) 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradeço o seu comentário!