terça-feira, março 29

O prego da Peixaria

Este fim de semana, depois de uma semana completamente e literalmente LOUCA de trabalho, achei que merecia conhecer o Prego da Peixaria, que já tinha de baixo de olho (o da guelra, como quiserem), há algum tempo. 
Lá fomos nós, eu e o Xu, e posso dizer que ficámos muito bem impressionados. 
Espaço simpático, decorado com móveis vintage (upa upa!), bastante engraçado. O atendimento é jovem, super simpático e descontraído. 
E perguntam vocês? Então e a comida? A comida é boa. Descontraída. Mesmo boa.
As batatas fritas são fininhas e estaladiças, quase sem sal. 
Comi um prego de atum em bolo do caco, com flor de sal. Maravilhoso! Saí de lá a rebolar, porque era enorme. 
O Xu comeu um prego (de carne) no pão, claro está, com uma bela de uma bejeca. 
(O croquete que aparece na entrada era do Xu, para que fique esclarecido!) 
Aconselho! Fica na rua da escola politécnica, em Lisboa.

2 comentários:

  1. O hambúrguer tem óptimo aspecto. Tenho de experimentar, o de salmão claro ;)

    ResponderEliminar
  2. Anónimo4/07/2016

    Eu vou la sempre que posso! Adoro! Para mim sao os melhores (dentro do conceito)! O bife do lombo é super tenro, o bolo do caco é leve e saboroso! As batatas optimas tanto as marlin monroe como as de batata doce e os sumos? do melhor! O espaço é super giro, e os empregados mt simpaticos!

    Com esta publicidade toda ja merecia um jantarinho a borliu! lololol!
    A quem não conhece, aconselho vivamente!!! (ah esqueci-me do pica-pau! é optimo!)

    ResponderEliminar

Agradeço o seu comentário!