terça-feira, março 29

Batman Vs Superman

Este fim de semana fomos ver o filme-sensação do momento "Batman Vs Superman". 
É mesmo disto que eu gosto! Acção, muita acção! Amei a história, os personagens (o novo Batman é o Ben Affleck, acho que não há mais nada a dizer! Ou melhor, há: quanto mais a idade passa por ele, melhor fica...). 
O Superman também não lhe fica a trás! Não dava nada por este actor, e fiquei bem surpreendida. 
A surpresa? No final aparece a "Mulher Maravilha" (personagem que eu desconhecia por completo), e que tem um papel fundamental na salvação do Mundo. Sim, as mulheres têm sempre de vir dar uma ajudinha, esta é mais uma prova disso!! 
A nova personagem é enigmática, e cheia de "saúdinha" (aliás, como os colegas do filme), e penso que veio para ficar. Resumindo: eu lavei os olhos e o Xu também! 
Outro actor BRILHANTE a destacar:
Jesse Eisenberg. Que papelão! Escrevam o que vos digo: cheira-me que ele ainda vai interpretar o novo Jocker (também vilão do Batman). Acho que tem toda a pinta disso! Um vilão doido, a sério! Daqueles que gostamos... Mauzinhos e loucos.  
Resumindo: vão ver o filme, se gostam deste tipo de história e de bons efeitos especiais. 
Eu saí do Imax rendida! 


Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradeço o seu comentário!