terça-feira, fevereiro 9

L'Éclair

Eu sei... Eu sei que o açúcar faz mal, que devíamos evitar os doces e sobremesas "processadas" ao máximo, mas... Não sou de ferro e tenho direito a ter um deslize de vez em quando. Algo que me faça bem à alma! 
Este fim de semana fui com o Xu (e o Buddy) a Lisboa, passear, e lembrei-me de passar no L'Éclair. Já tinha ouvido falar, já tinha lido muitas opiniões positivas, e achei que era a altura ideal. Ainda não tinha lá ido porque evito ao máximo deslocar-me em Lisboa nos dias de semana, somente quando tenho algum compromisso profissional.
Então, o fim de semana pareceu-me just perfect!! 
Bom... a escolha é enorme. O aspecto deixa-nos a babar. Mas o sabor... não há explicação! Que coisa boa, que recheio, que leveza! (isto é a voz de uma perfeita gulosa a falar...) 

Comprei três, para experimentar (porque havia o risco de o Xu não gostar, ele não é muito dado a doces, e depois tinha de ser eu a comer tudo...): um de frutos silvestres, outro de chantilly, e outro de limão. O primeiro voou logo dentro do carro, partilhado com o Xu, num abrir e fechar de olhos. 
Os outros, ganharam asas e voaram mal chegámos a casa, juntamente com um chá quente. Existe combinação melhor?
Ora aqui ficam as provas deste pecado... 


Babem-se, e vão lá. De certeza que vão gostar!!

1 comentário:

Agradeço o seu comentário!