domingo, janeiro 3

O "novo" Blog

Pensei, pensei e pensei (para variar penso imenso). Pensei em fazer um novo Blog (mas manter este para os meus devaneios e "disparates"), que falasse sobre temas mais sérios, e essencialmente temas femininos. 
Pensei e cheguei à conclusão que vou fazer isso, mas neste mesmo Blog, que tanto trabalho me dá,  e que tanto gozo me dá. 
Este Blog já foi polémico, já teve vários nomes (para fugir às bruxas más que andam por aí), e penso que finalmente encontrou o seu caminho e a sua estabilidade. 
Adoro escrever nele, não é de todo uma obrigação! Gosto mais ainda quando tenho a percepção de que o que escrevo é lido, e minimamente respeitado. Há pessoas lindas na Blogosfera e tenho o privilégio de me cruzar com elas de  vez em quando!  
Assim, decidi manter tudo: nome, Blog (só um!), mas com temas mais profundos, destinados essencialmente às mulheres que me seguem e que me lêem. 
Tenho 30 anos, já passei por algumas coisas boas e outras menos boas na vida, que me deram alguma sabedoria: já fui (quase) obesa quando era criança, e por isso rejeitada por algumas crianças que comigo conviviam. Já fui anorética. Já fui vítima de bullying. Já perdi o meu pai, cedo de mais, e tive de lidar com todas as confusões que nos assaltam a cabeça quando esse tipo de infelizes acontecimentos se dão nas nossas vidas.

Já sofri por amor (muito, até ao ponto de me fazer mesmo mal, e de me causar lacunas muito difíceis de ultrapassar). 
Já tive muitos amigos, mas agora contam-se pelos dedos das mãos. Poucos mas bons! Já convivi com pessoas tóxicas. 
Já criei projectos, já os vi falhar. Já criei projectos e já os vi triunfar. 
Lutei para chegar onde cheguei, e vou continuar a lutar.
Sou uma pessoa muito curiosa e insatisfeita com a vida. Aquilo que a vida me dá, agradeço. Mas não me contento. Quero sempre mais, chegar mais além, ser alguém que marque a diferença, nem que seja para uma só pessoa. 
Assim, a partir desta primeira semana do novo ano, vamos ter no Blog assunto mais femininos, opiniões, dicas. Não vamos falar só de beleza, vamos falar de experiências, vamos dar conselhos, vamos estar a par de todas as novidades que nos façam bem, que nos façam sorrir, e que nos tornem mais bonitas por fora e por dentro! 
E pelo meio claro, mais devaneios, mais desabafos, coisas minhas.
Espero que me continuem a seguir, e que tudo o que vem de novo seja do vosso agrado. 
Nunca me vou denominar de "Fashion Blogger", porque a minha moda é só minha. Sou uma Blogger demasiado descontraída com as roupas e acho que não tenho o direito de me colocar à altura das boas Fashion Bloggers que andam por aí. Ia ser com certeza, demasiado amador! 
Travel Blogger? Ui quem me dera que essa fosse a minha especialização : ) Como sabem, viajar para mim é a melhor experiência que se pode ter na vida, e amo sempre que o faço. Prefiro não ter dinheiro para comprar aquela mala super linda, e usar esse dinheiro para viajar. Já perceberam porque não sou uma fashion Blogger? A moda não é de todo a minha prioridade, mas como é lógico, gosto! 
Beauty Blogger? Estou a começar a sê-lo sim, e amo este mundo. Mas não quero nem vou basear o meu Blog só nessa temática. Acho que já existem demasiadas pessoas a fazê-lo. 
Quero falar um pouco de tudo, por isso considero-me uma Lifestyle Blogger. 
Este Blog fala e vai falar ainda mais sobre o meu estilo de vida, sobre as minhas crenças e valores. Sobre o que gosto e o que odeio. Sobre aquilo que acho que vos pode fazer sorrir, que vos pode fazer bem! 
Vamos a isso? : ) 
Obrigada a todas! 
Um grande beijinho queridas,
Mafalda 

5 comentários:

  1. Boa Sorte para este "novo projeto"!
    Um bom ano e um beijinho grande

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada querida, um excelente ano para ti!
      Beijinho,
      Mafalda

      Eliminar
  2. Que tudo te corra bem linda
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada querida Sofia. Votos de um Excelente ano novo!
      Beijinhos,
      Mafalda

      Eliminar
  3. Há que ignorar o menos bom da blogosfera. Aproveita!!

    ResponderEliminar

Agradeço o seu comentário!