segunda-feira, janeiro 18

Micro-dica de maquilhagem #3

Hoje falo dos blush líquidos. 
Para não ficarmos com aquele ar deslavado e "doente" de manhã, para além do BB (ou CC) Cream, devemos também realçar as bochechas. Dá um ar saudável e não custa nada! Ficamos logo com um ar mais pipoca.  
Então no caso dos blush líquidos ainda demora menos... Porquê? Porque são muito fáceis de aplicar, e duram o dia todo. Basta fazerem uma leve aplicação com o pincel na bochecha, e espalhar com o dedo. 
Além disso, uma dica extra: podem usá-los também como baton! Sim, hidratem os lábios antes com um baton para o cieiro normal, esperem um minuto, e passem com o blush líquido. Espanhem logo de seguida com leves toques com a ponta dos dedos. Ficam com um tom amoroso, super suave e bonito! 
Tenho duas sugestões: o da Benefit (vendido na Sephora), com o preço de cerca de 32€ (caro, na minha opinião). Já o conheço, e é mesmo muito bom. 
Também já ouvi falar no blush líquido do Boticário, que promete o mesmo, e que custa cerca de 7€ (frasco com tamanho igual ao da Benefit). Este não conheço, mas pelo que li, tem uma excelente relação qualidade / preço. 


1 comentário:

  1. Ainda não experimentei nenhum blush líquido, um bocado pelo facto do conceito me fazer alguma confusão. Daí não ter muita curiosidade. Mas também já ouvi falar muito bem.

    Pronta em 5

    ResponderEliminar

Agradeço o seu comentário!