domingo, dezembro 13

Os cães em Bruges

Fiquei super bem impressionada com a forma como os cães são tratados em Bruges. 
Os canitos entram nas lojas e restaurantes. Sabem-se comportar lindamente na rua (não encontrei nada de nada no chão), são cães com "educação nórdica", é mesmo notório! 

Qual não é o meu espanto quando olho para dentro do McDonnald's e vejo um canito na fila com o seu dono. 
E quando entro num dos Restaurantes onde jantámos e vejo um canito de porte médio tranquilamente deitado no tapete por baixo da mesa dos donos. E cães na Zara e Mango? Do melhor.
Se fosse o meu Buddyzinho a entrar lá, destruía tudo num abrir e fechar de olhos, não fosse ele um canito Tuga (no seu melhor). 
Amei a forma como os animais são tratados e respeitados. 
Infelizmente em Portugal ainda temos muito para aprender relativamente a este tipo de assuntos. 
Os cães nem na maioria das esplanadas podem estar... É uma grande diferença de mentalidades.
Não estou a dizer mal do meu País, mas podíamos sinceramente aprender muitas coisas, melhorando algumas normas da nossa sociedade. 

1 comentário:

Agradeço o seu comentário!