terça-feira, novembro 3

Louca pelo Natal

Sou só eu que sou louca pelo Natal?
Esta época do ano tem um poder qualquer sobre mim. Sou completamente fanática pelo Natal (inclusive mais do que pelo Verão!). As luzes, as músicas, o frio e as mantinhas. Sabem demasiado bem e lembrar uma infância feliz. Acho que é essa a razão. Sou filha única e por isso sempre tive Natais em grande. Natais onde eu era o centro das atenções. 
Sou louca pelas músicas do Frank Sinatra, pelas luzes nas lojas e nas ruas.

Inspiração? Podemos encontrá-la no Pinterest, por exemplo.









Este ano está-me prometida uma Rena grande. Qualquer dia a minha casa parece uma Winter Wonderland! Em breve algumas fotos da decoração. Sim, a decoração de Natal cá em casa começa cedoooooo! 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradeço o seu comentário!