terça-feira, novembro 3

30 dias 30 marcas #3 - Starbucks

Vai um cafézinho nada bom, mas cheio de Marketing, a cheirar a caramelo ou a saber a baunilha? Hoje vamos ao Starbucks! 
Atenção! Quando digo que o café não é bom, não quero dizer que não goste dele, porque adoro o Starbucks!
Gosto desta marca muito devido ao Marketing e a toda a experiência de compra associada. As lojas são acolhedoras (com sofás e poltronas...), e somos sempre bem recebidos. Chamam-nos pelo nome! Acho um máximo. E o facto de podermos compor o nosso café também me agrada imenso. Existe a hipótese de colocar leite de soja, por exemplo. 
A marca chegou há muito pouco tempo a Portugal. Ainda me recordo de receber a visita de colegas de trabalho Espanholas, de me pedirem Starbucks e de ficarem chocadas quando lhes disse que não havia Starbucks em Portugal! Não foi assim há tanto tempo.
A verdade é que é super cool passear na rua com um copo de Starbucks na mão. É como se fosse uma seita, as pessoas fashion e cool bebem Starbucks nos seus dias atarefados de trabalho! 
Ao café podemos sempre juntar uma bela bolacha XXL, a transbordar chocolate, ou um muffin de mirtilos, ou uma simples sandwich. 
Recentemente a Starbucks decidiu servir vinho tinto aos seus Clientes... Acho sinceramente que se estão a desfocar, mas é a minha simples e humilde opinião! Já aqui tinha falado sobre este novo produto da marca. 
E vocês? Viciadas ou nem por isso? : ) 




Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradeço o seu comentário!