domingo, novembro 15

Lá vou eu ao desmaio

Qual não é o meu "espanto" (se calhar não tanto...) quando o médico da medicina do trabalho me diz que tenho uma vacina atrasada mais de 10 anos... Nomeadamente 18 anos. Sim, 18. Porra. 
Acho que já se percebeu pelos posts que escrevo, que amo agulhas de coração (não, não amo), que por mim andava sempre com elas espetadas na minha linda pele de manhã e à noite. 
Fui assim obrigada a colocar esta vacina em dia, e amanhã é o dia D. 
Tenho de levar a mãezinha sim, porque estou mesmo a ver que me vou apagar durante uns segundos. 
Desmaio sempre que me picam com agulhas, quer seja para tirar sangue ou outra coisa qualquer.
Portanto, como devem imaginar, já estou a sofrer por antecipação. 
Amanhã às 09h, que os vossos pensamentos estejam comigo. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradeço o seu comentário!