domingo, novembro 15

30 dias 30 marcas #15 - IKEA


Domingo não é dia de ir ao IKEA, não aconselho. Por isso mesmo escolhi este dia para falar desta marca, para ser diferente! 
A marca nasce na Suécia, e as suas lojas presenteiam-nos sempre com produtos óptimos vindos deste País. Já experimentaram levar para casa o molho de salmão? E a cebola frita? São óptimos exemplos. 

A marca já conta com mais de 240 lojas em todo o Mundo (maioritariamente na Europa), e não vai parar por aqui.
O conceito foi muito bem conseguido, e o Marketing funciona muito bem. As pessoas vão ao IKEA sempre que precisam de mudar a casa, e sabem que essa mudança não vai ser para sempre, até porque os produtos do IKEA não duram para sempre. O IKEA vende tendências sazonais de decoração da casa, e é isso que o Marketing comunica - agora, com o IKEA podemos mudar a casa ou adaptá-la quase todas as estações do ano. Algo levem inovador, criativo, que não existia até então!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradeço o seu comentário!