terça-feira, novembro 10

A importância de umas mãos bonitas

Tenho um bocado de paranóia com as mãos das pessoas. Há quem olhe para os olhos, para os sapatos, para a roupa. Eu analiso as mãos. Acho que são um cartão de visita, e por isso devem estar cuidadas.
Sou uma pessoa que está sempre com as mãos na água, é enervante! Ou seja, a pele fica muito mais seca, sensível. Como soluciono a questão? Ando sempre a colocar creme, e faço um esfoliante de vez em quando. Para além de fazer unhas de gel há muitos anos, o que ajuda muito no resultado final. Mas sobre a Nails 4 Us falaremos numa outra oportunidade, talvez seja uma marca do meu ranking! 
Ando encantada com o creme de mãos da Rituals, adoro os produtos desta loja, e este creme é fabuloso, super hidratante e com um cheirinho que é maravilhoso!

Para esfoliar utilizo o mesmo esfoliante que aplico no corpo, da Body Shop. O cheirinho a Côco deixa-me maluca! 
Para finalizar, sempre podem fazer o vosso esfoliante em casa. Fica mais económico e funciona muito bem! Para isso devem misturar meia medida de açúcar, três colheres de sopa de azeite, três colheres de sopa de água. Eu adiciono gotas de óleo de amêndoas doces, que funciona lindamente. 
Esfreguem na pele com movimentos circulares, e depois lavem com água! 


1 comentário:

Agradeço o seu comentário!