sexta-feira, novembro 6

30 dias 30 marcas #6 - A Padaria Portuguesa

Hoje seleccionei uma marca Portuguesa que habita no meu coração desde sempre.
Porquê? Porque faz das coisas que mais gosto de comer: pão fresco bom. Simples e bom. 
É completamente impossível resistir e beber só um cafézinho quando entramos numa Padaria Portuguesa. 
O conceito é espectacular, e habita o coração de qualquer "Tuga" que se preze: utilização de música ambiente portuguesa (Zeca Afonso, por exemplo), cheiro e fabrico de pão bom e quente. Café bom. Bolos maravilhosos (ai aquela tarte de limão merengada...!). Bolachas deliciosas. Almoços bons, baratos e saudáveis. Enfim. Os portugueses não gostam nada disto pois não? : )
Penso que o Marketing tem como estratégia principal o "passa a palavra". A Padaria portuguesa vende-se pela qualidade. Quem a frequenta vende o nome e os produtos de forma natural. Isto é o ideal para qualquer marca! Não pagar nada para que as opiniões seja maioritariamente positivas! Os consumidores e clientes fazem isso por eles próprios, e a custo zero. Falam bem porque gostam.
Vai um croissant com queijo, e uma meia de leite? 2,5€ ao pequeno-almoço, e ainda dá direito a café.
Não fosse a minha mania pela alimentação saudável, e estava lá caída todos os dias : )    

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradeço o seu comentário!