sexta-feira, novembro 13

30 dias 30 marcas #13 - Nails 4 Us

Sou Cliente da Nails 4 Us há mais de 10 anos. Sim, é uma marca da qual já não prescindo. Acho que as nossas mãos são um importante "cartão de visita" e por isso devem estar sempre impecáveis. Com as unhas de gel isso acontece, principalmente se forem feitas na Nails 4 Us. Porquê? Porque os produtos têm efectivamente muita qualidade. Nunca tive problemas nenhuns. 
Esta marca nasceu em 1999, e neste momento conta com mais de 20 quiosques e lojas em Portugal, estando também presente em Espanha e Angola. 
Quando falamos em unhas de gel, esta é a marca principal, aquela que trouxe oficialmente esta tendência para o nosso País, daí a razão de a ter escolhido para o meu ranking. Foi pioneira. E continua a ser a melhor!
A marca tem evoluído, inclusive mudou a sua imagem recentemente, o que revela um grande esforço em Marketing. Mesmo a nível da venda de produtos, o leque de oferta tem-se tornado maior.
Penso que está tudo muito bem pensado na Nails 4 Us. As colaboradoras são o principal ponto de venda, e por isso conseguem só por si fazer muitas vezes um excelente upselling dos seus produtos. Tanto trazemos para casa o tratamento para as cutículas, como estamos a comprar um verniz normal., ou um creme para as mãos. Isto revela um enorme esforço de marketing, que funciona muito bem, na minha óptica de cliente : ) 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradeço o seu comentário!