sexta-feira, outubro 30

Botas de cano alto Vs Botas de cano enooooormeeee

Adoro botas de cano alto, acho que são intemporais (quando não têm franjinhas e coisinhas a estragar), e quando são confortáveis constituem um excelente "acessório" nos dias mais frios. Com as saias ou as calças certas, ficam a matar! 
No entanto, detesto a nova moda das "botas de  cano enorme estilo aquelas meninas mais duvidosas que por vezes andam por aí", se é que me faço entender... 
Resumindo: só ficam bem naquelas pessoas cheias de classe e elegância, que conseguem conjugar este tipo de botas com as roupas (também elas cheias de classe e elegância), e assim presentearem-nos com looks maravilhosos e nada duvidosos.
Eu não sou dessas pessoas prendadas, e há muito pouca gente por aí que consegue usar esse tipo de botas de forma efectivamente elegante. É preciso gosto, e acima de tudo: coragem!
Hoje produzi uma sessão fotográfica onde as botas de cano XXL foram de facto muito bem usadas, cheias de classe e bom gosto : ) Em breve um post sobre o assunto!
Ora pois bem, aqui ficam alguns exemplos de botas de cano alto que eu adoro, e que se encontram à venda na Zara, Massimo Dutti, e Lanidor. 
Zara:




Massimo Dutti: 

Lanidor: 

Este último par é o meu favorito!  

6 comentários:

  1. São uma daquelas peças de vestuário (neste caso de calçado) que eu adoro ver nos outros mas em mim fico um pouco reticente! Fizeste uma boa seleção.

    Marli, do My Own Anatomy ✵

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo comentário querida : )
      Beijinho!

      Eliminar
  2. Adorei as ideias! Sou MEGA fã de botas. Curtas, médias, altas ou super altas :D Comprei recentemente umas de cano super alto e tenho adorado.
    Beijinhos ❤
    http://myfashionodysseyblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida : ) Então és daquelas super pessoas que conseguem ficar bem nesse tipo de botas : ) Eu fico horrorosa, tenho as pernas demasiado pequenas : )
      Beijinho e obrigada pelo comentário

      Eliminar
    2. Eu também sou pequenina mas comprei umas pretas de salto. Como uso com calças pretas, dá o efeito oposto e ficam muito bem :P Experimenta!
      Beijinhos ❤
      http://myfashionodysseyblog.blogspot.pt/

      Eliminar
    3. É preciso coragem : ) Se és pequenina e ficaram-te bem, talvez a mim também fique!
      Beijinho querida Rita

      Eliminar

Agradeço o seu comentário!