terça-feira, março 3

Desafio "5 coisas não fit sobre mim"

A Diana Santos desafiou-me na tag "5 coisas não fit sobre mim" (Instagram)
Então cá vai:
1 -  Ando sempre a pensar. Penso de mais. E só complico!
2 - Sou super desleixada com o meu carro - o Xua móbil. Tadinho já passou por tanto... Merecia um miminho, mas não tenho tempo.
3 - Fiz dança contemporânea durante uns 15 anos, e cada vez que vejo o "achas que sabes dançar" dá-me vontade de me voltar a meter nessa vidinha. Mas não dá. Não tenho tempo.
4 - Adoro dormir. Não fumo, não bebo (só vinho tinto, ao fim-de-semana, confesso!), não me drogo. Nada. O meu vício é dormir. E aviso já que estou de ressaca sempre, porque nunca durmo o suficiente.
5 - Adoro NYC e Londres, acho que era bem feliz a viver numa destas cidades!  
 
(sim Diana, também não atendo telefonemas anónimos, e quando me vencem pela exaustão, não sou a pessoa mais simpática do Mundo!)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradeço o seu comentário!