segunda-feira, março 9

Dança - a paixão que cá anda... E que comicha.

Já por várias vezes referi que a Dança está-me no sangue. (escrevi alguns posts por exemplo aqui e aqui)  Sempre esteve desde pequenina. Entrei no ballet aos 6 anos de idade, na minha fase gordinha e mandona. Estive lá 4 anos mas não era das favoritas da Professora, Inglesa e exigente. Não dava mais. Haviam as magras, as altas, e eu. Gorda e baixa. Não dava. Era tipo patinho feio! Mas ainda bem que foi assim.
Saí e não quis abandonar a dança. Fui então experimentar uma aula de Modern Jazz e descobri o meu desporto de eleição. Fiz espectáculos até há bem pouco tempo (o último foi no ano passado), que exigiam ensaios intensivos ao fim de semana, e eu simplesmente não conseguia conjugar tudo. E se fosse agora era igual.
Tenho tanta mas tanta pena de não conseguir prosseguir com esta paixão : (
Aqui ficam algumas fotos, de momentos de ensaio. Fotos de momentos onde me sentia MESMO feliz, livre. Foram encontradas há poucos dias, enquanto fazia uma limpeza ao portátil.
 




4 comentários:

  1. Também dancei ballet clássico durante muitos anos e depois tive de parar, mas a dança continua a ser uma paixão enorme!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É uma paixão, sem dúvida : )
      Beijinho

      Eliminar
  2. adoro dança, ja fiz várias, mas nunca jazz. adorei as fotos :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Modern Jazz e Contemporâneo. Sinto-me feliz a dançar!
      Beijinho grande querida e obrigada pelo comentário : )

      Eliminar

Agradeço o seu comentário!