domingo, fevereiro 22

Semana de sugestões de Pequenos-Almoços saudáveis

Tal como fiz com os Sumos Detox, amanhã começa uma semana dedicada a dicas para pequenos-almoços saudáveis. 
Atenção! É preciso ter força de vontade para nos levantarmos um pouco mais cedo da caminha, quentinha e fofinha, e contar com pelo menos 10 minutos de preparação do pequeno-almoço.
Merecemos, certo? Eu acho que sim. Se começarmos bem o dia, é mais do que certo que as probabilidades de termos um dia fantástico aumentam! 
Pelo menos durante a manhã, iremos com certeza andar mais saciadas, mais alegres por termos comido algo que sabe bem e que nos faz bem! E com a sensação que estamos a fazer bem à nossa saúde. 
Atenção: as receitas e sugestões são minhas, testadas por mim. Não sou nutricionista nem tenho formação, apenas experiência e hábitos diários nestas áreas. 
Até amanhã!! 


Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradeço o seu comentário!