segunda-feira, janeiro 26

Gratidão

Sempre a queixar, sempre a pensar na vida... E que tal pensares nas coisas pelas quais estás grata nesta vida Mafalda? Pois é, às vezes faz bem...
E foi isso que fiz hoje.
Estou grata pelas coisas simples da minha vida, às vezes nem me lembro de lhes dar o devido valor. Ele está efectivamente nas pequenas coisas.
Adoro o nascer do sol e o pôr do sol.
Adoro a minha família.
Adoro o Xu.
Adoro os nossos bons momentos.
Adoro o Buddy e adoro a Cookie.
Adoro a minha terra. Cascais.
Adoro a praia.
Adoro os momentos comigo.
Adoro o calor.
Adoro o frio.
Adoro viagens.
Adoro os fins-de-semana.
Adoro os pequenos-almoços dos fins de semana.
Adoro acordar sem despertador.
Adoro as minhas amigas da vida e para a vida.
Adoro rir com elas, e sem elas. Adoro rir!
Adoro a música.
Adoro o silêncio.
Agradeço tudo isto. Simples e bom.




10 comentários:

  1. É mesmo importante estarmos gratos pelo que temos :)

    Beijinho.

    http://janeiroemparis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem dúvida : )
      Tem um bom dia querida!

      Eliminar
  2. É mesmo verdade as vezes esquecemos das coisas quye nos fazem feliz todos os dias! Só nos lembramos das más!
    beijinhos!

    http://princesamae.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Faz bem à alma. É pena que o faça menos vezes do que devia. Colocaste-me a reflectir, obrigada por isso.

    Um beijo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada eu pelo simpático comentário : )
      Um bom dia!
      Beijinho

      Eliminar
  4. Devemos de agradecer pelo que temos.

    Nunca devemos esquecer daquilo que nos faz feliz, do que nos completa.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Que bela dedicatória


    tarasemanias.pt

    ResponderEliminar

Agradeço o seu comentário!