segunda-feira, outubro 27

Semana Detox dia #1

A partir de hoje, e até 6a feira, vou publicar uma receita de sumo detox por dia!
Isto porque tenho apostado bastante nesta nova forma de iniciar o dia, e a verdade é que só tenho sentido benefícios: mais energia, melhoria do aspecto da pele, diminuição da queda de cabelo. Além do mais, conseguimos colmatar quase na totalidade com as necessidades diárias de fruta e vegetais para o nosso organismo.
 
Então aqui fica a minha sugestão para hoje:
- uma mão cheia de espinafres
- uma mão cheia de cenoura ralada
- 1 ramo de hortelã
- 1 maçã verde
- Meia laranja 
- Sementes de linhaça moídas (uma colher de sopa)
- Sementes de chia
- Água a gosto, conforme a espessura pretendida do sumo (eu coloco sempre dois copos de água pequenos, pois gosto dos sumos mais líquidos)
 
Juntar tudo na liquidificadora.
Beber logo de seguida, para aproveitar todas as vitaminas!

2 comentários:

  1. Sempre que acordo com mais tempinho faço um batido pela manhã e adoro. Sinto-me muito melhor ao longo do dia :)

    ResponderEliminar
  2. Anónimo10/29/2014

    Obrigada pela partilha! :)

    ResponderEliminar

Agradeço o seu comentário!