terça-feira, setembro 9

O que me faz feliz...?

Não sou de copiar ideias, mas esta quero "copiar" (pelo menos o conceito e título deste post) de um Blog que sigo, e que gosto muito.
Ora... O que me faz feliz? Engraçado, só quando li o post do tal Blog é que tive consciência de que com muita frequência falo do quem e faz infeliz, do que me irrita e chateia... Que raio! Mas porquê?  Será que estou numa fase em que nada me faz feliz? Nãaaaao! Há muitas coisas nesta vidinha que me fazem muito feliz : )
- As manhãs. Adoro acordar cedo, sentir o dia a despertar.
- O sol
- O cheiro do mar
- O sorriso na cara da minha família, e as muitas gargalhadas por tudo e por nada.
- O Xu
- O Buddy
- As minhas babes, Pipa e Cristina
- A Disney, por ser um mundo à parte, onde somos felizes de certeza!
- A Dança
- Dormir
- Ter tempo para tudo e para nada. Tempo para mim.
- Viagens!
- Sonhar
Sonhar... e não acordar. E ter consciência que já não consigo apreciar as manhãs como deve de ser. Já não consigo sentir o sol na pele (porque estou o dia inteiro enfiada em escritórios), já não dá para sentir o aroma do mar, já não vejo o sorriso na cara da família porque quase não tenho tempo para estar com eles. As babes? gostava de estar com elas com mais frequência. Dormir?!? O que é isso??? Onde, quando e como? Alguém sabe??
 
Enfim... Há coisas que me fazem feliz sim. Mas não há tempo para ser feliz. Infelizmente ainda não consegui mudar muita coisa. Ainda não tive coragem para isso. Mas ainda tenho fé. Vou conseguir.

5 comentários:

  1. Que belas palavras...
    vais conseguir. acredita!!

    Sónia
    www.tarasemanias.pt

    ResponderEliminar
  2. Tão giro, adorei :))
    Beijinho*
    www.flordemaracuja.pt

    ResponderEliminar
  3. Há sempre tempo para ser feliz, sorrir, abraçar quem nós gostamos, e aproveitar ao máximo os escassos momentos que temos nem que sejam breves :)

    Bjs

    http://strawberryleopard.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo... É uma luta por conseguir colocar o que dizes em prática! O stress do dia-a-dia faz-nos esquecer de apreciar as boas coisas. Estamos demasiado cansadas para ter tempo para ser feliz e isso é um erro muito grave!
      Muito obrigada por todos os comentários simpáticos : )

      Eliminar

Agradeço o seu comentário!