quarta-feira, setembro 10

Dias de chuva

Não estou psicologicamente preparada para este tempo e para esta caos.
Demorei 2h20min a chegar ao escritório. Saí de casa eram 8h da matina. E perdi a calma e a boa disposição nas duas horas e vinte que se seguiram. É olhar para a frente, ver o transito entupido, respirar fundo, e ir perdendo a calma lentamente. Vê-la a voar com o vento e com a chuva. Ah! E rezar para que nenhuma alminha me bata no carro no meio do trânsito caótico.
Enfim, não estou preparada para este tempo.
Ou melhor: estou, mas é aos fins de semana, para ficar em casa no quentinho, a ver filmes, ou a dormir, ou a ler. Assim alguma coisa deste género... 


P.s - Informaram-me agora que, para além de o motivo ser a chuva, também houve greve de metro. Ok, chuva + metro... E já agora mais nada?? Estão à vontadinha.
O que vale é que hoje até dormi bem e acordei bem disposta!!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradeço o seu comentário!