Eu não sei o que se passa com as minhas amigas, mas anda tudo a ter bebés. Que raio!!
Foi a minha querida Carla, que ontem me informou que está à espera de uma menina (teve o primeiro há um ano e picos). Foi a Inês que deu à luz na 6a feira (uma Carolina muito fofa), e é a Susana que está quase a ter o segundo (Diniz, pelo que consta).
Não há mais ninguém? Vejam lá, estão à vontade!
O pior é que depois vem a pergunta do costume: "então e tu quando é que tens um?". E eu fico vermelha, azul, amarela, sem ar. Começo a rir dos nervos. E a única resposta que me vem à cabeça é "um dia...".
Isto dos bebés é por fases... Pelo menos eu já assisti a duas ou três alturas em que estavam uma série de pessoas conhecidas grávidas, ou que tinham acabado de ter bebés.
ResponderEliminarEssas perguntas inconvenientes acerca de quando é que se tem um bebé, são semelhantes às de "quando é que arranjas namorado?". A vida nem sempre é como queremos. Não basta desejar e estalar os dedos para isso acontecer.
E quanto aos bebés, a maior parte dos meus primos já tem filhos, então lá me vêm chatear com a pergunta, ao que eu já respondi: "Não é algo que eu possa ir comprar ao supermercado".
Nunca faço essa questão. Cada um sabe de si, o motivo pelo qual ainda não decidiu ter uma criança. Há uma infinidade de razões... instabilidade profissional/económica, falta de maturidade, uma das partes pode não querer ser pai/mãe, não conseguir engravidar, entre tantas outras. Acho sempre que é um assunto muito pessoal, para "massacrar" os outros com perguntas como essa.
Leio este texto e parece que sou eu a falar!
ResponderEliminar=)
To-da-a-gen-te anda a ter filhos!!!!! Ahhhhhhhhhhhh!!!!