terça-feira, setembro 23

Chamem-me maluca

Mal começa a chegar o tempo frio e o final de Setembro, a minha cabeça vira-se automaticamente para o Natal. 
Chamem-me maluca, mas eu AMO esta época do ano, para mim era sempre Natal. As luzes, as músicas, a comida, o frio, amo tudo isto. Sempre fui maluca pelo Natal. Adoro dar presentes, adoro imaginar e preparar o que vou dar às pessoas. Adoro ver a reacção delas ao abrir o meu presente.
Nos últimos anos optei por oferecer coisas feitas por mim, que fizeram sucesso.
Este ano já andei a recolher algumas ideias, e já tenho tudo alinhavado : ) 
Love Christmas time! 



4 comentários:

  1. Anónimo9/23/2014

    É bonito oferecermos coisas feitas por nós, parece que depositamos ainda mais carinho nos presentes.
    Se num próximo post quiseres deixar alguma(s) sugestão(ões) do que fizeste nos anos anteriores, será muito bem-vindo :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim obrigada! O ano passado ofereci capuccino caseiro, e sal aromatizado: ) este ano ainda estou a pensar mas assim que houver novidades escrevo um post sim!

      Eliminar
    2. Anónimo9/23/2014

      Obrigada! Já conhecia sal aromatizado, mas nunca tinha ouvido falar de capuccino caseiro... Adoro capuccino e vou pesquisar, deve ser delicioso :)

      Eliminar
  2. Sempre adorei o Natal e tudo que envolve essa época, mas este ano sinto uma dor e um nó do estomago quando penso ... O Natal é lindo quando estamos com a legria para viver a epoca, mas trsite muito triste quando não estamos na melhores condições ... Tenho medo de os dias se aproximarem

    ResponderEliminar

Agradeço o seu comentário!