domingo, agosto 3

Restaurante Dona Bia

Ontem fomos para a Carrasqueira, dar uma volta, mudar de ares, respirar ar puro e despreocupado. Preparar a nova semana que aí vem, de trabalho e de regresso à merda da rotina (desculpem, mas hoje estou com a neura, os dias de férias passaram demasiado rápido!).
Então, tive a feliz ideia de passar no Restaurante Dona Bia.
A irmã do Xu já nos tinha falado muito bem, e decidimos experimentar.
Que agradável surpresa!
A comida é MARAVILHOSA!
O Xu não resistiu a um bom bife argentino (sim, o Xu come bifes ao pequenos almoço, almoço, lanche e jantar se for preciso), e diz que foi dos melhores bifes que já comeu na vida.
Eu comi robalo grelhado, fresquinho que nem vos conto...
Para entradas pedimos queijos frescos, e salada de polvo (DIVINAL).
Para beber, um vinho tinto da herdade da Comporta.
Sobremesa? Não resisti a uma tarte de lima, de comer e chorar por mais.
A localização é boa para quem está de férias em Tróia ou na Comporta.
Aconselho a fazerem reserva pois nós chegámos às 19h15 e passada meia hora já estava tudo cheio, com reservas. Tivemos sorte porque chegámos cedo.
Vamos la voltar de certeza!
Não vou colocar este restaurante no meu Top3, mas está lá perto. Preciso de ir lá mais vezes e experimentar o arroz de lingueirão, que dizem que é dos melhores do mundo.
As fotos que coloco não são minhas, porque a fome era tanta que nem me lembrei de tirar foto : )

2 comentários:

  1. Por acaso estou a combinar ir à comporta ainda este mês com uns amigos! Talvez passe por este restaurante :)

    beijinhos, Sofia


    http://mydeardreamers.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vale mesmo a pena Sofia :-) depois diz me o que achaste! Beijinho

      Eliminar

Agradeço o seu comentário!